Quem Somos

Uma instituição de ensino que trabalha com dedicação e amor e muita responsabilidade.

A quase 3 décadas o colégio vem orientando suas práticas pedagógicas sobre a perspectiva sócio interacionista, incentivando a participação e a colaboração dos estudantes.

O colégio Superior como Instituição Educacional, consciente do papel que vem desempenhando na sociedade através de um trabalho Pedagógico pela seriedade e compromisso com a educação democrática, se sente apto a introduzir uma educação de qualidade, na sua organização estrutural. Contra para isto com o apoio da Comunidade Escolar e com condições físicas adequadas, prevendo para 2005 o funcionamento do, Ensino Médio regular, dentro da estrutura e normas estabelecidas pela lei de Diretrizes e Bases 9394/96.

Missão

Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência, contribuindo  para a formação de cidadãos críticos e conscientes de seus deveres, fortalecendo os laços familiares que valorizam o conhecimento como condição de acesso ao mundo do trabalho prosseguimento dos estudos.

Visão

Ser uma escola de referência através do sucesso acadêmico e profissional dos seus alunos, e qualidade do seu ambiente interno e suas relações externas, e pelo elevado grau de satisfação das famílias.

Educação – Respeito – Responsabilidade – Disciplina – Humanismo